TROCAS E DEVOLUÇÕES
Gostou de sua compra? Mas se precisar trocar sua mercadoria vai ser fácil. Embora você tenha comprado em uma loja virtual, será muito simples efetuar a troca. Segue abaixo toda explicação das regras sobre TROCAS/DEVOLUÇÕES.
REGRAS DE TROCAS/DEVOLUÇÕES:
- Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
- Só aceitaremos a solicitação de troca/devolução enviada por e-mail (mayacalcados.gth@gmail.com.br) e se estiver dentro do prazo de 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
- Obrigatoriamente a Nota Fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto, e indicar no verso da Nota Fiscal o motivo da substituição.
- Primeira “TROCA GRÁTIS” sendo troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração/tamanho diferente.
- Se houver diferença de valor no produto escolhido nesta nova compra o pagamento deverá ser feito através da modalidade de pagamento do pedido original (boleto/cartão de crédito).
PRODUTO COM DEFEITO:
- Comercializamos produtos que gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto.
- A solicitação do defeito do produto também deverá ser realizada por e-mail (mayacalcados.gth@gmail.com.br), explicando o motivo da solicitação do problema apresentado pelo produto e juntamente com as imagens(fotos) do defeito. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço loja física, onde o produto deverá ser devolvido na embalagem original, obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a PRIMEIRA VIA da NOTA FISCAL de COMPRA juntamente com o produto( INDICANDO NO VERSO DA NOTA FISCAL, O MOTIVO DA SOLICITAÇÃO, BEM COMO AS ESPECIFICAÇÔES DO PROBLEMA APRESENTADO).
- Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente e nessas condições a MAYA CALÇADOS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
- A solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.
- Depois do produto chegar até nossa loja física a avaliação do defeito será realizada por nossos fornecedores, será concluída o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável. O laudo poderá ser;
- FAVORÁVEL AO CONSERTO: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.
- CONTRÁRIO AO CONSERTO: O produto será devolvido sem direito de substituição.
- ITENS DE REPROVAÇÃO: AUSÊNCIA DE DEFEITO (não constatação do dano apontado pelo cliente); INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO; INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL; DESGASTE NATURAL EM DECORRÊNCIA DO USO.
DESISTÊNCIA DA COMPRA;
Caso você efetuou sua compra, recebeu seu produto nas perfeitas condições mas não gostou do produto você poderá pedir o cancelamento da compra.
Mas terá que ficar atendo as seguintes REGRAS:
*PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA: Conforme as normas do código de defesa do consumidor (CDC), o cliente que compra através de lojas virtuais, gozam de até 7(SETE) dias úteis após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
*DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA: O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso, obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a primeira via da nota fiscal de compra juntamente com o produto devolvendo em sua embalagem original.
*JÁ EFETUEI A TROCA, TENHO DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA? NÃO!! Consideramos que o cliente desejou realizar a troca/substituição de um produto é porque não houve arrependimento da compra e desta forma o cliente perde seu direito à este recurso.
* O cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, complementando a diferença de preço, se houver os encargos ficam por conta do cliente.
“O PRODUTO QUE NÃO ATENDER AS CONDIÇÕES EXIGIDAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO, E AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. TENDO A MAYA CALÇADOS O DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.”
Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento pelo whatsapp (16) 9.9228-3969 ou por e-mail(mayacalcados.gth@gmail.com.br).